quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Séries que estou assistindo

                 
Olá nerdaiada,bem estive alguns dias sem postar e recentemente estou com dificuldades de gerenciar minha "agenda" e vida com um estado "vegetativo" e improdutivo por muito tempo,ou um longo tempo,dias por exemplo... bem,vamos logo ao post: Series que estou assistindo,então vamos as 3 series do mês..
 
Arrow

Sinopse :
Tendo estreado a 10 de outubro de 2012 na emissora The CW,[1] a série segue a vida de Oliver Queen, um playboy que naufraga numa ilha deserta chamada Lian Yu (purgatório em chinês) e que após cinco anos retorna para salvar a sua cidade, combatendo o crime e a corrupção. Arrow também conta com a participação de outras personagens da DC Comics

Opinião:Adoro muitos personagens da DC,e as vezes tendo a achar que a mais heróis e vilões na DC que na Marvel...mas são universos esplendidos e cada qual com seu valor inestimável. eu particularmente não li as HQ's do arqueiro verde,e nem sobre o personagens co-relacionados e tal ,como o arsenal por exemplo,o que conheço sobre eles é graças a serie animada da liga da justiça.Eu gostei da serie,apesar que ah episódios que ficam cansativos e não tem haver com a historia no arqueiro..mas,fora isso como serie de ação é bem legal..  falta apenas a 4° temporada para mim assistir e na netflix não tem T.T


The Flash


Sinopse
transmitida pela The CWdesde 7 de outubro de 2014. A série é baseada no personagem Barry Allen/Flash da DC Comics, um super-herói fantasiado que combate o crime com o seu poder de se mover em velocidades sobre-humanas. É uma série situada no mesmo universo fictício deArrow. A série segue Barry Allen, interpretado por Grant Gustin, um CSI que ganha velocidade sobre-humana, que a usa para combater criminosos, inclusive outros que também ganharam habilidades especiais.

Opinião: Com certeza é um dos meus Heróis favoritos da DC,amo de mais o flash,e claro que existem outros flash's e outras histórias a respeito,mas a serie é especifica do barry allen. muitos criticaram e outros não gostaram,mas como é minha opinião rsrs,eu gostei da serie,apesar de ter alguns furinhos aqui e ali.. a serie acho que vale apena sim assistir e passar um tempo.. mas, recomendo mesmo é as HQ's que são ótimas.


Gotham



Sinopse:
baseada em personagens que aparecem em publicações da DC Comics em sua franquia Batman, principalmente os do Detetive James Gordon e Bruce Wayne. A série é estrelada por Ben McKenziecomo o jovem Gordon. Heller serve como produtor executivo da série, juntamente com Danny Cannon, que também dirigiu o piloto. Gothamfoi anunciada em 5 de maio de 2014, [1] e estreou em 22 de setembro de 2014 na Fox Broadcasting Company (FOX). [2]
Como originalmente concebida, a série teria servido como uma história simples sobre os primeiros dias de Gordon na polícia de Gotham City. A ideia evoluiu, não só para incluir o personagem Bruce Wayne, mas também para contar as histórias de origem de vários vilões do Batman, incluindo PinguimCharadaMulher-GatoHera VenenosaEspantalhoHugo StrangeDuas-Caras e Senhor Frio. A primeira temporada teria originalmente 16 episódios, que depois foi estendido para um total de 22.

Opinião: Muitos vilões do Batman admito que não li  a respeito,apenas os favoritos,arlequina,mulher gato,hera venenosa,as primeiras aparições do coringa,o espantalho etc..a serie conta como tudo era antes do Batman e dos grandes vilões,como tudo começou e ocasionou a estrada de cada um,claro que quando passam uma historia originalmente de HQ's para as telas..sempre vão ter furos etc. contudo, não sou perfeccionista e achei que a serie ficou boa,é uma serie policial,mostra investigações,crimes e como estão sendo solucionados pelo nosso jovem investigador James gordon (atirem pedras se voce não acha que é policial okay? mas,não no monitor) :P 

Então..essa são as series que realmente estou vegetando por elas,e deixando de estudar por elas..e perdendo horas kkk mas,essa é a vida... estava  precisando de algo que me estimulasse,então precisava ouvir a voz do flash,ver como o Bruce sofreu,e o Oliver se transformou.. para mim tambem  me transformar e seguir em frente..e amadurecer cada vez mais..acho (acho não tenho certeza) de que esses heróis apesar de fictícios,realmente tem um impacto em minha vida de modo geral..se voce tambem acha isso em sua vida ..comente aqui ;) e divulgue para seus amigos fãns de DC ou Marvel,afinal esses dois universos são nossos universos.. 

PS: se voce gostou desse post logo mais trago a #2 mas,quero ver mesmo se voce gostou em.. ;)
Beijos :>

2 comentários:

  1. Estado vegetativo define muitos momentos de bad meus... rs
    Te entendo! ^^
    Sobre as séries, eu preciso muito começar a assistir algumas. Nunca assisti nenhuma, pois tenho problemas em começá-las e depois eles pararem elas na metade.. odeio coisas pela metade.. rs
    Mas aos poucos tô parando com isso e já fiz uma listinha de algumas pra eu começar a assistir. Dessas aí eu já "vi" todas. Só que tipo foi uns 2 episódios de cada num dia que eu tava no salão e lá tava passando.. rs
    Achei bem boas!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu comentário.. ^^
    A recomendo bastante é o flash,pessoalmente acho a melhor das três que postei.. ^^
    Bjs :*

    ResponderExcluir